05 maio 2016

Tal Mãe, tal filha!

Oii Galeria!!!!

Hoje eu vim trazer para vocês inspirações para o dia das mães, pois andei percebendo que cada vez as mamães querem lokinhos para seu babys, e a moda tal mão tal filho vem crescendo no Brasil. Até mesmo famosos adquiriram à esse estilo.
E sinceramente são muito fofos, eu fico me imaginando daqui alguns anos hahahah.
Então vamos ver alguns looks inspirados nessa moda....


Vamos lá



Vem algumas famosas que entraram nessa onda.

Fernanda Pontes e Malu


Ticiane Pinheiro e Rafaela

Giovanna Antonelli com as  gêmea  Sofia e Antônia

Adriana Bombom com as flhotas


Gente, só eu acho super fofo esse tipo de look mãe e filha!? Eu me vejo no futuro postando fotos com o ou a baby  hahahah.
O que vocês acham? gostam desses looks mãe e filha  ou não?
Beijos
<3 p=""><3 div="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário