11 janeiro 2018

2018 Bem-Vindo





Oi gente!!!
Hoje na verdade eu não vim fazer uma resenha, ou dicas de moda...
Vim dizer sobre 2018 na verdade o meu 2018. Mas tudo começa em 2017 quando dá 00:00 novas esperanças nasceram, projetos, desejos e vontades de fazer diferente, mas hoje peno será que só isso basta??? Durante esse ano de 2017 eu descobri que não!! E não foi nada fácil aceitar isso, de repente tive que amadurecer de uma forma que nem vi o tempo passar, foi um ano muito difícil eu posso dizer, porém no fundo do coração sempre houve alguém que queria sair e me ajudar e eu muito preocupada com o futuro não ouvi a voz que me falava.
Bem a voz que me falava era o próprio Jesus, Ele sempre esteve ali, Ele sempre esta me chamando e eu como sempre tentando resolver tudo sozinha ( que tolice). Aprendi, SIM, aprendi a ouvir essa voz e não se tornou tudo perfeito os problemas continuaram, porém eu já sabia exatamente a quem recorrer... Ele me mostrou o caminho me ajudou em muitas lutas, haaaaa mas o ano de 2017 não foi só lutas, teve momento bem engraçadíssimos (um dia conto os momentos mais hilários da minha vida kkk) tive momentos de euforia, reflexão e tudo mais! Aprendi muita coisa nesse ano que passou, por isso digo não foi um ano ruim, mas um ano proveitoso e de grande aprendizagem!
E estamos nos aqui em 2018 e como será? Planos, sonhos, projetos fracassados?? Sabe eu disse que 2017 eu aprendi muita coisa, inclusive que se você não persiste jamais terá um final satisfatório!!!
Para falar a verdade esse ano não serão meus planos, sonhos e projetos, mais sim, os Planos, sonhos e projetos de Deus... Pois uma vida sem proposito, uma vida sem Deus não é uma vida vivida... E não estou dizendo que 2018 vai ser fácil, mas também não disse que estarei sozinha!!!
Bem-vindo 2018


Bom, galera esse foi o poste de hoje, espera que vocês tenham gostado e SIM!! Vamos ter mais poste com frequência!!!
Fiquem com Deus um grande beijooo e até...😉😘


Nenhum comentário:

Postar um comentário