18 janeiro 2018

Querido futuro marido


No dia de hoje, eu estava conversando com Deus a seu respeito, e quer saber? Eu chorei quando ele me falou sobre você, não ache estranho, não fique chocado, pois todos os dias eu peço ao Senhor que te dê um ótimo dia e guarde tua vida... Sim querido me preocupo com você e penso que você também se preocupa comigo.
Quando você chegar, iremos juntos agradecer à Deus, pela a fidelidade d’Ele, não fique me olhando se de repente antes de iniciarmos caia uma lagrima de meus olhos, é que minha alma já estará agradecendo.
Só que vou te confessar algo, por favor não se preocupe, mas é que você não é primeiro em minha vida, tem alguém  que eu já me declarei à Ele e Ele à mim, não fique decepcionado, pois Ele já se declarou o amor d’Ele à você e creio que você também já se declarou à Ele, sinto em dizer que Ele  sempre será o 1º em minha vida e sabe o que me alegraria muiiito? Se Ele também fosse o primeiro e sua vida, eu pensarei mais n’Ele do que em você, e faça o mesmo...Nosso relacionamento será à três, pois sem Ele não podemos prosseguir... Não fique chocado, só espero que entenda, pois Ele será a nossa prioridade e onde estivermos Ele estará.
Quando você chegar, vou ter certeza que Deus ouviu minhas orações e o meu coração se alegrara junto com o seu, pois também serei a resposta das suas orações. De repente irei te abraçar e te puxar para uma dança, do jeito mais estranho possível, não fique abobalhado, apenas siga meus passos.
Eu amarei sua timidez, seu jeito de sorrir e de me fazer sorrir e claro sua empolgação para buscarmos à Deus juntos!!!
Bem, acho que por enquanto é isso, uauuuuuu querido, tudo isso é o que penso... Fique com Deus e muitos beijos de panda em você...
Não fique espanado querido, pois a sua futura esposa gosta de fazer uma palhaçada rssrrs... Apenas sorria e me acompanhe.

By: Jenifer Izidoro


Esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado...
Não se esqueça de deixar nos comentários o que acho, blzz??
Bjsss 😉😘
Fique com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário