25 janeiro 2018

Resenha: Batom Liquido Nº20

  
Oi gente!!!
Hoje eu vim trazer para vocês a resenha do batom nº20 da Ruby Rose 
Então vamos lá!!!

Eu não comprei em site, na verdade eu comprei da minha amiga e de verdade... Ameiiiii
A embalagem é simples e no fundo é o numero da cor (o meu já não tem mais)

A cor é meio marrom ( na verdade terra vermelha rsrs) e fica muito bem nos lábios.

Apesar de ser líquido não é díficl de passar, com efeito matte, e tem uma super cobertura.

Ele pede uma maquiagem mais suave e eu prefiro ele para o inverno, pois ele já um destaque e tem uma durabilidade incrível...
Vale muiito a pena adquirir.


Eele tem 4ml e custou na faixa de R$20
Eu usei muiiito no inverno (acho que ele tem mais cara de inverno)




Esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado...

Não se esqueça de deixar nos comentários o que acho, blzz??
Bjsss 😉😘
Fique com Deus

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião  sincera.*






Nenhum comentário:

Postar um comentário