01 fevereiro 2018

5 Cacheadas/Crespas para você seguir



Oi gente!!!
Tudo bom com vocês??? Hoje eu vim traer pra vocês 5 cacheadas/crespas para seguir no instagram ( na verdae eu já sigo rsrsr) inclusive você já me seguiu no instgram??? Não??? Então segui lá @jeniferizidoro.spn
Agora que já me seguiu, vamos ao post!!!




1º Ana Lídia
Ana Lídia é youtuber e blogueira.Uma inspiração pra mim e várias outras meninas.No seu blog e canal,fala muito sobre auto-aceitação,auto-confiança com o cabelo,transição capilar… Ela oi uma das meninas que aqui serão sitadas qu me emotivaram a me aceitar do jeito que eu goste... Super indico o instagram dela é top!!!



2º Deise/ Farkile
Deise  mais conhecida como Farkile, é uma youtuber, cristã e cacheada loira, no seu canal além de mostar seu fé em Deus ela compartilha suas experiencias em cuidar dos cachos coloidos...




3º Monalisa
                    
mona é uma fofa linda, ela possui um canal no youtube aonde ela fala sobre: beleza, viagem, transição capilar, dicas de estudos, cuidados com os cabelos e muiiito mais, confiram o instagram dela é demais.



4º Vandressa
Vandressa é uma cacheada nordestina ( amooo o sutaque dela), ela é casada e um canal no youtube, super demais né??? Ela dá várias dicas para cuidados dos hair e no seu instagram tem várias fotinhas do babado!!!


5º Amanda Mendes

Amanda é uma crespa poderosaa, ela concluiu sua transição capilar no dia 13 de dezembro de 2016 quando realizou o big chop. Ela é uma youtuber e no seu canal faa sobre auto-estima, auto-aceitação,auto-confiança... Enfim, vale apena vocês conferirem o instagram dela!!!


BÔNUS
E aqui vai mais um perfil para vocês seguirem. Preparados???
Então, a sexta cachjeada é!!!

6º Steffany Borges

Blogueira e youtuber, Sthe gosta muiito de dividir com a galera sobre sua vida, looks e é claro os cuidados que tem com os cabelos ( que é bem grande por sinal) e o instagram dela é bem fofo!!! Confiram
**************************************************************************
Instagrans:
@todecrespa
@analidialopess
@vandressarib
@farkile
@statusenrolada
@steffany_borges

Então essas são as cacheadas/crespas, que eu estou amandooo no momento, confere o instagram delas, não vai se arrepender!!! Ahhhh não se esqueça de me seguir @jenifeizidoro.spn








Esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado...
Não se esqueça de deixar nos comentários o que achou, blzz??
Bjsss 😉😘
Fique com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário